sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Carnaval: A nossa Joaninha vaidosa :-)

Hoje a nossa princesa foi para a escola mascarada de Joaninha! Um vestido preto e vermelho todo rodado (como ela adora) com bolinhas! Tinha umas asas e umas antenas mas eu não lhas coloquei porque iam prender-lhe os movimentos.

Agora a piolha está a dormir a sesta aqui em casa tranquila. Quando acordar vamos os três para a festa de carnaval da escolinha! O Papá Xuxu hoje vai sair mais cedo para conseguir estar presente. Esta semana já deu muuuuuuuuuuitas horas extraordinárias ao patrão, incluindo a tarde toda de domingo passado. BOLAS! teve cá uma maratona de trabalho.

A nossa menina está tagarela que se farta. Já diz tudo! Canta, fala, dança, está uma espertalhona que só visto!

Hoje quando a fui buscar à escola fez-me um diálogo de morrer a rir!
Estava a chover e na rua estavam uns pombos. Ela observou os pombos pela porta de vidro da escola e disse: Mamã Paula, os pombos estão na rua, tá fio!
Eu disse-lhe: Os pombos não têm frio!
Ela furiosa respondeu: Mamã Paula, escuta o que a Rafaela fala. Os pombos estão na rua tá fio, tá chuva.
Depois começou a chamar os pombos para eles virem para dentro de casa. POMBOS! POMBOS! anda cá.
Depois percebeu que os pombos não lhe davam resposta e disse com um ar muito entristecido: OHH os pombos não falam a mim :-(

Eu ri quase até ás lágrimas! Ela diz com cada coisa!!!
Um dia destes estavamos todos a jantar, o Papá fez-lhe um festinha no cabelo e ela virou-se para ele com um ar muito sofisticado e disse: Deixa a Rafaela em paz!!!

Bem, todos os dias há muitas coisas engraçadas para contar!

E está uma vaidosa de primeira. "A minha cháia oda oda!" canta ela toda contente várias vezes ao dia. E roda roda até ficar tonta e acabar por cair no chão!!!. Isto significa: A minha saia roda roda :-)

Muitas saias, vestidos, ganchos (até dorme de gancho pois a "Rafaela não gota do cabelo nos lholhos"), fitas, tótós e não larga a sua mala cheia de tralha por nada desta vida. É mulher e está tudo dito ;-)

Sem comentários:

Enviar um comentário