segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Faz hoje quatro anos...


O tempo passa mas há momentos na vida que nunca mais esquecemos... momentos que nos marcam tristemente para sempre... momentos que matam uma parte de nós... momentos que nos fazem perceber quão efémera é a vida. Faz hoje quatro anos que tudo acabou... faz hoje quatro anos que aprendi que devemos viver o presente sem nos preocupar com futilidades e dar valor a cada momento de felicidade porque amanhã podemos já cá não estar. E nos maus momentos só o amor e as boas recordações nos dão forças para continuar.

Felizmente graças à Rafaela recuperei a minha alegria de viver e todos os dias dou graças a Deus pela vida e pela família que tenho. Vivo o presente pois é a única coisa que temos, vivo a vida com uma alegria imensa e encho totalmente de mimos todos aqueles que amo. Só me ralo com o que realmente merece a pena pois a vida é de facto muito curta para perdermos tempo e energias com coisas e pessoas que nada merecem. Depois de toda a tristeza por que passei mudei completamente como mulher, como ser humano... a minha visão da vida mudou por completo assim como as minhas prioridades e necessidades. Morreu uma Paula e nasceu outra. Só damos valor ao doce quando já provámos o verdadeiro amargo. Viver é maravilhoso mas de facto a vida só faz sentido quando temos motivos para sorrir, quando acordamos de manhã e sentimos que vale a pena estarmos acordados.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

O meu depoimento na Pais & Filhos


Estou em pulgas! Mal posso esperar para ler o artigo "Nascer no Natal" para o qual prestei o meu depoimento sobre o dia mais feliz da minha vida! 26 Dezembro! O dia em que nasceu o ser mais maravilhoso deste mundo! A minha querida e adorada filha. O meu amor, a minha luz, a minha vida.