quarta-feira, 13 de abril de 2011

Rabo de cavalo!

Finalmente o cabelo da Rafaela dá para fazer um rabo de cavalo!
Um rabo de cavalo perfeito sem pontas caidas! E que feliz que ela ficou! Há meses que não se calava que queria fazer um rabo de cavalo. Vê a mamã de rabo de cavalo, vê as meninas da "sala dos grandes" na escola de rabo de cavalo e fica delirante :-)

Mas agora sim, o cabelo já tem comprimento suficiente e hoje pela primeira vez saiu de casa com um belo rabo de cavalo! A princesa ficou radiante e absolutamente LINDA! Aqueles cabelos loiros e macios tão parecidos aos meus... aquele jeito de boneca que me deixa babada por completo.

Vá de se ver ao espelho, vá de abanar a cabeça para sentir o rabo de cavalo abanar!!
"Mas eu não conxigo ver o meu abo de cavalo" dizia a piolha ao espelho. Então resolvi tirar-lhe umas fotos para ela conseguir ver tudo ao pormenor. Vá de lhe tirar fotos de costas e de lado!! eh eh eh! e ela vá de espreitar para as fotos e de sorrir orgulhosa do seu "abo de cavalo" :-)))
Fez aquele sorriso especial, aquele sorriso maroto, doce e meio envergonhado que ela faz quando gosta realmente do que está a ver. Já a conheço tão bem!... só de olhar para ela sei o que lhe vai na alma.

E lá fomos as duas de rabo de cavalo até ao Alvito aproveitar mais uma tarde em que Sol nos brindou com todo o seu explendor. E quando se sentou na cadeirinha do carro nem se queria encostar. "Não me poxo encostar para não desmanchar o meu abo de cavalo".

E foi uma bela tarde de brincadeira. ADORO a Primavera! ADORO correr por estes parques e jardins com a minha boneca ;-)

Deus me dê muita saúde para continuar a ter esta pedalada, esta vitalidade, esta energia para brincar e acompanhar a minha menina.