sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Cadeira nova!


A três meses de fazer quatro anos já está com o peso e altura ideais para mudar de cadeira.

Então toca de aproveitar uma super campanha da PréNatal que começou hoje!! E estou de sorriso na cara porque conseguimos comprar aquilo que queriamos a um preço fantástico! Mas foi por pouco porque às 11h00 da manhã quando cheguei à loja do Alegro já estavam todas esgotadas :-((
SIM, a cadeira que nós queriamos já se tinha esgotado em todos os centros às 11h00 da manhã, uma hora após terem começado as ditas promoções.... por sorte lá encontraram uma na loja do Colombo! Toca a reservar que nós vamos lá buscar :-))

E assim foi. Ficou reservada e ao final da tarde lá fomos os três buscar a dita cuja. A Rafaela adorou, só teve pena de não ser cor-de-rosa mas esta cadeira não tem versões pink. Mas experimentou e sentiu-se muito confortável. Isso é que é importante porque comichosa como é nem sempre é fácil comprar coisas para ela!

Antes de sairmos do estacionamento fizémos a mudança e ela aprovou :-)
Lá ia toda contente instalada na sua nova poltrona! E sentiu-se toda importante porque nesta cadeira já vai presa com o cinto do automóvel como os adultos! :-))))
"Já estou grande por isso já tenho um cinto igual ao da mamã e do papá", dizia ela. E lá ia toda satisfeita com aquela carinha marota e super querida."Parece uma cadeira voadora!", dizia ela entre sorrisos e gritinhos de pura felicidade ;-)

E eu a pensar... parece que foi ontem que ela ia dentro do ovinho!