terça-feira, 18 de outubro de 2011

Adeus parasita!!!!

Bendito desparasitante! Sem dúvida!
Hoje a nossa Bonequinha já voltou a dormir como uma pedra! E nós também! As comichões foram-se!!! Temos de volta o sorriso e a boa disposição à cara da nossa menina. Não sei se eram lombrigas porque nunca as consegui ver, mas era sem dúvida uma parasita que andava para ali alojada.

Hoje já foi para a escola! Lá foi ela toda contente para a aula de ginástica com a sua t-shirt nova do Jubas :-))

Agora só resta ir colocando muito creme no seu pipi pequenino e no rabinho porque a pobrezinha ficou toda assada de tanto se coçar. Na vulva até tem um pequeno corte.... tadinha :-(

Mas já não se queixa e com aquele creme maravilhoso as assaduras vão desaparecer em três tempos!

E agora vou aproveitar a manhã para mudar as camas (novamente!!!) porque quando há bichos aqui em casa a higiene é redobrada... toca de desinfectar pela milionésima vez a casa de banho e afins... mas tem que ser!

E depois vou descansar um pouco os meu miolos porque a manhã passa a correr e não tarda está na hora de a ir buscar. Descansar os miolos porque estou a precisar de espairecer um bocado. Vou-me sentar aqui confortável em casa e tratar das minhas unhas. Um pequeno monento zen porque também mereço. Tenho as mãos numa lástima depois de tanta limpeza e desinfecção!... eu tenho a mania das limpezas e nestas situações já só vejo bichos por todo o lado... credo, que paranóia :-(

Vou então buscar o meu magnífico estojo de manicure e tratar das unhacas! e depois vou ao frigorífico escolher um verniz mais outonal.... SIM, ao frigorífico! os vernizes duram anos e anos se estiverem no frigorífico! nunca ficam peganhentos ou pastosos ;-) Eh eh eh! truques sábios de uma grande revista feminina :-)

Por isso tenho uma colecção imensa de cores para todos os gostos e ocasiões :-))

Sim, porque aqui a mamã também gosta de se cuidar! Uma dose de vaidade não faz mal a ninguém e há mimos que nós mulheres adoramos :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário