quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Coisas de mulher ;-)


Não sei se sou a única mas já começo a estar saturada da roupa de Verão!
Mas só estou saturada da roupa porque do resto nem pensar!! Não tenho saudades do deprimente horário de Inverno, nem dos dias cinzentos, frios e chuvosos! Só tenho saudades da roupa!! ... eh eh eh! coisas de mulher!! Quem não gosta de estrear uns trapinhos novos?

De facto já preparei a chegada do Outono. Está tudo a postos. E hoje os termómetros começaram a baixar... coisa ligeira mas de manhã quando fui levar a Boneca à escola já tivémos que vestir um casaquinho. A escola é mesmo aqui ao pé de casa por isso vamos sempre a pé, as duas de mão dada a conversar. A não ser que esteja a chover porque nesses dias é melhor ir de carro porque uma criança de chapéu de chuva na mão é meio caminho andado para começarmos o dia logo aos gritos! Sim, porque ela adora o seu chapéu de chuva da Kitty, aquilo para ela é uma diversão total... para já não falar no prazer enorme que as crianças têm em por os pés dentro das poças de água!!

Bem, mas estou aqui contente com as minhas compras. Futilidades de mulher... pois claro! Mas as futilidades também fazem parte da vida :-)

E não é preciso ser-se lobo para lhe vestir a pele, ou seja, este ano os pelos e as peles são um dos must-have da estação! E eu ADORO! peles sintéticas pois claro, porque andar com a pele de um cadáver às costas não me faz feliz. Há peles sintéticas absolutamente maravilhosas e a um preço excepcional. A minha conta bancária podia estar recheada de euros mas tenho a certeza que nunca sentiria qualquer prazer em andar a exibir peles verdadeiras... é um luxo absolutamente cruel :-(

Mas comprei um miminho para mim e para a minha princesa! Dois coletes lindos e felpudos!! Vamos ficar mesmo giraças! E com poucos euros fizémos a festa! O meu é da Stradivarius e o dela da H&M :-)

Mãe e filha todas quentinhas e lindonas!! eh eh eh!! ADORO comprar roupa para a piolha.... posso dizer que é a minha maior futilidade. E agora estou mais controlada porque não ando propriamente a nadar em dinheiro. Já me proibi de entrar na secção de criança das lojas porque quando ia comprar algo para mim (algo que realmente precisava) optava sempre por passar primeiro pela secção de criança... só para ver e tal.... e no fim acabava sempre por comprar mais qualquer coisa para ela... e para mim já não trazia nada porque o dinheiro não se multiplica na carteira :-(

Não sou uma fashion victim, nem pensar! Mas gosto de estar a par das tendências e adequar o que se usa ao meu estilo e ao meu gosto pessoal. Mas tenho uma regra, tenho que sentir-me sempre confortável, sou incapaz de vestir ou calçar algo com o qual não me sinta bem. Até porque sou bastante esquisita e se as coisas não ficam como eu quero, não levo e pronto, nem que sejam de borla!

Por isso até me faz confusão ver pessoas a comprar roupa sem experimentar... ou aquelas mulheres que ficam fanáticas com os saldos e enchem sacos e sacos de roupa só porque é barata. Imagino que ao chegarem a casa vão perceber que metade das coisas não lhes fica bem! Eu tinha uma colega de trabalho assim!... ficava doida com os saldos, enchia sacos de roupa e no dia seguinte andava a trocar ou a tentar vender porque metade não lhe servia! :-)))

Mas eu estou de parabéns porque já estou mais controlada a comprar roupa para a piolha! primeiro porque ela tem sempre que experimentar porque é esquisita que nem um raio (lá está, quem sai aos seus!!) se não se sentir bem ou não gostar não há nada a fazer! ... e depois porque o dinheiro não cai do céu!... nem o dinheiro nem a chuva porque, pelos vistos, o Outono este ano tarda mesmo em chegar :-))

Sem comentários:

Enviar um comentário