segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Hoje tornei a pecar!


Pois é, eu tinha dito a mim mesma que para este inverno a piolha já só precisava de um par de sapatos. Já tinha as compras todas em dia para a madame.

Apaixonei-me por uns sapatos castanhos de camurça que vi na Lanidor Kids mas o número dela estava esgotado nas lojas do Central Park e do Dolce Vita Tejo. Mas toca de continuar a procurar porque os ditos sapatinhos são um amor e são exactamente aquilo que eu procurava! Para além disso, ao contrário do que se possa pensar, o calçado da Lanidor é mais barato que o da Chicco, Geox, Pablosky ou Billowy e é igualmente ergonómico, confortável e resistente como se pretende :-)

E em tempo de crise, é bom apostar em marcas portuguesas e a Lanidor é sem dúvida uma boa opção. É uma marca cheia de estilo, super trendy, uma prova de que o que é nacional é bom :-)

Depois de corrermos os shoppings, lá fomos encontrar um par tamanho 26 na loja do Alegro. Parece que estava à nossa espera! Era o único! A piolha experimentou, sentiu-se bem e gostou. Aprovado :-)

Pronto, para este Inverno está tudo, dizia eu em tom confiante pronta a fechar os cordões à bolsa. Já tem os sapatinhos, não precisa de mais nada.

Pois... pois... mas no dia seguinte caí em tentação... tornei a pecar... vou entar ali só naquela loja para dar uma vista de olhos... é só para ver e tal... mas aquele casaquinho de lã bordeaux com aplicações no decote, aquelas bermudas e aquele vestido de princesa fizeram-me tantos olhinhos que acabei por os trazer para casa!

Ai ai... já está comprado e pronto! Não me vou auto-flagelar por isso! eh eh eh!

A minha bonequinha merece :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário