domingo, 9 de outubro de 2011

Um acto surpreendente nos dias que correm!

É verdade, ainda há pessoas que nos conseguem surpreender pela positiva!
 
Hoje à tarde, depois da madame acordar da sesta, fomos até ao Parque dos Poetas. Ela queria ir andar naquela roda maluca!! Dá voltas e mais voltas naquilo... uma pessoa fica tonta só de olhar :-)

No regresso quis um gelado para repor as energias gastas com tanta brincadeira. Eu e o papá concordámos mas nada de gelados de gelo! nada de porcarias! gelados há muitos, há opções saudáveis e nutritivas. Fomos ao café e ela escolheu um mini milk de chocolate que é tão mini que se devora num trago e sabe sempre a pouco. Mas foi o que ela escolheu, tudo bem.

O senhor do café foi super simpático com a piolha, fez-lhe imensas perguntas num diálogo brincalhão e divertido. E ela não se ficou atrás porque conversar é com ela! É uma verdadeira gralha a minha filha, fala pelos cotovelos, chega a ser estonteante!!!!!!!

Não havia mini milk de chocolate, só havia de baunilha. A Rafaela aceitou e nós perguntámos: "Quanto é?"
E o senhor respondeu: "Não é nada, eu ofereço!".

Eu e o papá devemos ter ficado com caras de parvos pois há muito tempo que não viamos uma atitude destas por parte de um comerciante. Agradecemos de imediato e a Rafaela disse "Muito obigada senhoi!", na sua voz doce e marota enquanto se preparava para devorar o geladinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário