terça-feira, 15 de novembro de 2011

Parabéns Avô!


"Já tinha tantas saudades de vocês!", exclamou a Rafaela ao ver os meus pais entrarem na nossa casa. "E eu também já tinha tantas saudades tuas e da tua mãe", respondeu o meu pai com os olhos a brilhar.
Abraços e beijos afectuosos de ambas as partes porque a distância geográfica que nos separa faz aumentar a saudade. A última vez que estivémos todos juntos foi em Setembro pelo aniversário da minha mãe.

São momentos recheados de emoção. Mostram-se as novidades, põe-se a conversa em dia e os meus pais deliram com a sua única e adorada neta. E ela fica em êxtase por ter os avós aqui em casa. Adora-os! A piolha fica completamente doida! Vá de mimos, beijos e abraços! Vá de cantar e falar, falar, falar! E vá de mostrar os brinquedos novos e os trabalhos que faz na escola! E vá de os esborrachar com mimos porque mimos é mesmo com ela!... e vá de lhes agradecer as prendas que lhe trazem :-) e vá de fazer aquele doce sorriso maroto quando a minha mãe lhe diz que ela é a papoila da avó!

E adorou a bonequinha das trancinhas que a avó lhe deu! Já não a largou! Chamou-lhe Capuchinho Vermelho porque tem um lindo chapéu vermelho. Muuuuito fofa :-)

E, em jeito de comemoração, o sol brilhou com todo o seu esplendor para abençoar este dia em família.

Depois de jantar cantaram-se os parabéns e a Rafaela só conseguiu adormecer por volta das 11 e tal porque ninguém a parava! andava aqui pela casa numa alegria que só visto :-)

É assim, a família é a base, é o porto de abrigo e estes momentos valem ouro.

Sem comentários:

Enviar um comentário