quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Preguiça

Das duas uma! ou eu sou demasiado enérgica ou as pessoas são na sua maioria demasiado preguiçosas.
Hoje ao final da tarde tivémos que ir ao C.C. Alegro e as escadas rolantes do piso 0 para o piso 1 estavam paradas. Então não é que a maioria olhava para as escadas, fazia uma cara de horror e ia dar a volta para apanhar o elevador!!!! Estamos a falar de meia dúzia de escadas rolantes!! Ficavam a olhar para aquilo entre lamurias e suspiros como se tivessem que escalar o pico Everest, viravam as costas e lá se iam a arrastar até aos elevadores do fundo.

Se fossem pessoas idosas ou com alguma deficiência eu compreendia... mas malta nova a virar costas a meia dúzia de degraus??

Eu e a Rafaela lá fomos pelo pico Everest, pois claro! porque não somos aleijadas nem preguiçosas e subir escadas é um excelente exercício cardiovascular. "Vá Rafaela, dá cá a mão à mamã. Força nas pernocas e atenção às escadas!"

E lá fomos nós.

Mas isto sou eu... talvez eu é que não seja normal! porque tenho bicho carpinteiro e sou das que prefere um bom lance de escadas a um elevador porque tenho receio de ficar lá fechada. E os músculos agradecem :-)

E hoje tive um daqueles dias puxados... cansativos... um pouco acinzentados...  mas não há nada melhor que uma boa dose de exercício para "lavar" a alma e relaxar o espírito. Se as pessoas soubessem o bem estar que o desporto proporciona... mas muitas nem querem ouvir falar do assunto. Enfim, não sabem o que perdem mas isto cada um sabe de si e mais nada!

E agora é hora de dormir porque por muita energia que tenha não sou de ferro e hoje estou particularmente estoirada. Amanhã há mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário