sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Contagem decrescente

Estamos em contagem decrescente para o Natal e para o aniversário da nossa Boneca!! Tanta emoção!
Tenho andado feita barata tonta mas felizmente tenho tudo tratado e organizado ;-) esta minha mania de não deixar para amanhã o que posso fazer hoje tem as suas vantagens, lá isso tem!

Agora só falta fazer as malas porque amanhã lá vamos nós a caminho do Alentejo. A família aguarda ansiosa pela nossa chegada. Os avós, os tios e os primos estão ansiosos por ver a Rafaela! Alguns deles já não a vêem desde o Verão por isso a saudade aperta. Vai ser a estrelinha das festas visto ser a pequenita da família :-)

Também já escolhi as nossas toilettes para a noite de Natal, dia de Natal e aniversário! Mãe e filha vão estar lindonas e quentinhas porque por terras alentejanas o sol vai continuar a brilhar mas o frio vai apertar.

Agora é a parte mais chata, fazer as malas! Detesto fazer malas... aliás, não sou pessoa de grandes viagens, viajar para mim é sempre sinónimo de stress. O meu coração fica sempre inquieto. Em tempos, ainda  a minha Rafaela não era nascida, tive um emprego que me obrigava a viajar imenso e sofri horrores. Era responsável pelas acções de comunicação e marketing de uma revista juvenil e o stress que aquele vai-vem constante me causava era demais!! Sempre de um lado para o outro, sempre a fazer e a desfazer malas... para já não falar nas longas viagens por essas estradas fora em plena madrugada... era de andar de coração nas mãos...bufff... não me deixa saudade.

E fazer-me à estrada nesta altura do ano é algo que me deixa particularmente ansiosa porque anda tudo desvairado e cheio de pressa. O meu coração só volta ao lugar quando chegamos ao destino!

Mas tem que ser assim. A distância geográfica assim o obriga. Em breve estaremos todos juntos ;-)


Sem comentários:

Enviar um comentário