quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Dar, fazer alguém feliz!


Ontem, ao final da tarde, fomos as duas até à Loja Solidária. Eu levei um saco de roupa que já não vestimos e ela levou as suas botinhas cor de rosa que já não lhe servem. Faço questão que a minha filha comece a perceber que nem todas as crianças têm um quarto cheio de roupa e brinquedos como ela, faço questão que ela cresça com a consciência de que não se deita nada fora. Aquilo que já não nos faz falta pode ser um verdadeiro achado para outra pessoa.

Por isso mesmo, agarrou no saquinho e deu à senhora dizendo "Tenho pena, as minhas botinhas são tão bonitas mas já não me servem porque eu estou a crescer. São tão lindas mas magoam-me os pés!".

É óbvio que lhe magoam! Ela cresce a olhos vistos e os pézinhos também! Um dia destes ainda as levou para a escola mas quando a fui buscar estava descalça porque lhe apertavam e não as aguentava!! Por isso mesmo, e porque estão novas, vão fazer feliz outra menina :-)

Não se esqueçam! Se tiverem roupa/calçado de adulto e criança que já não usam, façam o favor de entregar na Loja Solidária. Estas pessoas estão a fazer um excelente trabalho e quem precisa agradece.  

Os artigos são posteriormente vendidos a um preço simbólico e o dinheiro angariado servirá para comprar géneros alimentares para as famílias/indivíduos carenciados, assinalados pela Comissão Social de Freguesia. E acreditem, as famílias carenciadas são cada vez mais.

Horário de funcionamento:
3ª feiras: das 16h00 às 20h00
Sábados: das 10h00 às 13h00

Morada:
Largo do Mercado, Loja n.º 7, 2795 - 141 Linda-a-velha
Tel. 214 141 895 Fax. 214 144 304

Sem comentários:

Enviar um comentário