terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Canseira...

Hoje comecei o dia com a sensação "não sei para onde me virar". Toca de respirar fundo, escrever as tarefas na agenda e ir picando à medida que as vou concluindo.

Esta altura do ano é maravilhosa mas é de uma canseira imensa. Acho que não sou a única a pensar assim. Os dias voam, os fins de semana são preenchidos com festas e visitas... e no fim, o corpo e a cabeça começam a dar sinais de cansaço.

Felizmente acabei de picar a última tarefa de hoje. Tive que entrar pela madrugada dentro, mas teve que ser. Agora já posso ir dormir descansada. Esta minha mania de não deixar para amanhã o que posso fazer hoje, resulta numa azáfama constante... e ao serão, assim que a piolha adormeceu, troquei a leitura e as pesquisas pelo maldito cesto da roupa para passar a ferro que teima em estar constantemente cheio :-( Mas pronto, atirei-me a ele e já está!

É assim, uma canseira dos diabos. Mas a vida não é só festa. Estas actividades menos simpáticas também têm que se fazer por isso não vale a pena adiar. O que tem que ser feito é para se fazer e mais nada.

E por falar em festas. Em seguida atirei-me ao kit das renas que a piolha tem que levar para a escola para os ensaios da peça de Natal.

E depois tratei de embrulhar as prendas dos meninos. Sim, porque se o último fim de semana foi de festa, o próximo nem se fala!! Na Sexta é a festa da escola, no Sábado a festa de aniversário do Tomás e no Domingo a do Francisco.

Mas por hoje já chega. Vou fazer o meu óó porque amanhã também é dia... e o dia começa cedo...

Sem comentários:

Enviar um comentário