sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Lista de desejos

Não lhe posso chamar lista de desejos porque uma lista pressupõe vários itens e na minha lista só consta um: SAÚDE! SAÚDE da BOA!

Pois é Sr. Pai Natal aqui na nossa casa há uma regra e a regra é para ser cumprida. Só se dá prendas às crianças e ponto final. 

Felizmente já tenho tudo o que me faz feliz. Só me falta um emprego certinho mas nos tempos que correm talvez seja mais fácil sair-me o euro milhões do que conseguir o tal emprego certinho!!!! Mas pelo menos sou dona do meu tempo e sou uma mãe hiper presente e disponível, o que para mim é fundamental.

Para além disso, o que é um emprego certinho?? Hoje em dia já não há certezas de nada! Estive 8 anos na mesma empresa e de um dia para o outro despediram metade da equipa! A crise falou mais alto.

Por isso mesmo, e porque sou muito feliz com o que tenho, só desejo SAÚDE para mim e para os meus porque com saúde temos força para levar a vida para a frente e para lutarmos por aquilo que pretendemos.

Parece pouco mas não é! Não há bem mais precioso que ela! A saúde é um verdadeiro diamante. Não há botas, nem sapatos, nem malas, nem perfumes, nem pulseiras, nem maquilhagem, nem vestidos, nem viagens que lhe cheguem aos calcanhares.

Sem comentários:

Enviar um comentário