quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Madrugada atribulada :-(

Hoje às 4 da manhã acordámos ao som dos vómitos da nossa Bonequinha. Felizmente a cama dela está mesmo ao lado da nossa e não há nada que nos escape. Démos um salto e fomos ter com a piolha que deitadinha de lado e de olhos fechados se vomitava toda. Agarrei-a de imediato e sentei-a ao meu colo. O papá só dizia "Coitada! Coitada!".

O meu coração batia tanto que até o conseguia ouvir. Fico sempre nervosa nestas situações, aliás, eu sou nervosa por natureza. Entra-me uma coisa no corpo e começo a agir com uma rapidez alucinante... já o papá fica bloqueado pois o cérebro dele leva algum tempo a acordar!! Homens!! eh eh eh! Mas é assim que nos equilibramos. Ele é o meu mar de calmaria.... já eu, sou o furacão de serviço, o perdigueiro sempre pronto a actuar!!

Enfim... temos bicho, pois temos. Há já algum tempo que a piolha não trazia estas porcarias da escola... e confesso que não tinha saudades porque estas viroses acabam por nos contaminar a todos. Vómitos, diarreia, dores de barriga e perda total de apetite... ela que come sempre tão bem, ela que é um bom garfo! É nestas alturas que compreendo o desespero daquelas mães cujos filhos não comem nada de jeito... é um sufoco, sem dúvida.

Felizmente, depois de tantas viroses deste género, a piolha (e nós!) já levamos a coisa mais na desportiva e a recuperação é cada vez mais rápida. Valha-nos isso!

Aqui anda ela agarrada à água das pedras (a água das bolinhas mágicas que ela adora!) e ao cházinho :-))

Malditos vírus!!! rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrhrhrhhrrrrrrrrrrrr :-((

Sem comentários:

Enviar um comentário