quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Milagre!!!

Ao passar os olhos pela Visão online, eis que me deparo com este milagre. SIM, milagre, sorte ou o que lhe quiserem chamar!!!.... o sangue até gela nas veias! felizmente tudo acabou em bem ;-)

Todas as crianças fazem birras, cada uma à sua maneira, umas mais que outras, mas todas fazem. E nós mães ficamos doidas! Odiamos estas cenas que nos fazem ferver por dentro, mas a verdade é que as birras fazem parte do longo e complexo processo de crescimento. São atitudes normais numa fase em que as crianças estão a desenvolver a sua personalidade, o seu poder de afirmação. Mas que nos levam à loucura, lá isso levam!! E que têm que ser contrariadas, lá isso têm! Muito contrariadas mesmo.

Aqui está o exemplo de uma birra que podia ter acabado em tragédia.

O ditado "ao menino e ao borracho põe Deus a mão por baixo" assenta aqui que nem uma luva!!!!

"As imagens das câmaras de video vigilância mostram duas mulheres a tentar convencer uma criança a acompanha-las pela rua. Aparentemente, a criança recusa, faz birra.
Perante isto, as adultas desistem e abandonam a criança no meio da rua. Logo de seguida, uma condutora aparentemente distraída avança com o seu SUV e atropela a criança, arrastando-a uns metros.
Felizmente, todos os que assistiram ao atropelamento fizeram questão de ajudar, levantando a viatura em peso, por forma a libertar a criança que, rezam as notícias, não sofreu qualquer ferimento grave e acabou mesmo por ter de ir à escola naquele dia".

Ler mais: http://aeiou.visao.pt/crianca-chinesa-faz-birra-e-acaba-atropelada=f638540#ixzz1gVcH7Tcy

Sem comentários:

Enviar um comentário