sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Pés felizes ;-)

Ora as botas novas já cá cantam! Já não me arrisco a ficar com os pés de fora :-)))
Mas ainda vou continuar a calçar as minhas queridas botas pretas que tantos quilómetros fizeram nestes últimos cinco anos! Quando as comprei achei-as estupidamente caras mas hoje percebo que foi uma excelente compra. E nestas coisas do calçado o barato sai geralmente caro e os meus pés merecem uma coisa como deve ser porque aqui a menina gosta de andar, sempre que posso faço os meus trajectos a pé e evito o carro. Para além disso, a partir das 14h00 passo o resto do dia com a minha filha e não posso andar de peep toes e pés doridos!!! NEM PENSAR! aliás, tenho por hábito comprar sempre um número acima para as minhas patinhas andarem à larga e confortáveis. 

Quando era mais nova, o meu pai tinha um desgosto profundo porque eu andava sempre de ténis. O homem passava-se comigo! Ainda me lembro quando apareci em casa com uns Reebok Pump pretos maravilhosos!!... o meu pai ia tendo uma coisa má e disse-me que aqueles eram os últimos ténis que me comprava na vida! Custaram um balúrdio, duraram longos anos e os meus pés foram tão felizes sempre um número acima!! Os ténis seguintes já os comprei com o fruto do meu trabalho ;-))
Mas ainda hoje, passados 20 anos, afirmo que não há nada melhor que andar de ténis! Há para todos os gostos, bolsas e ocasiões.... mas agora já não sou tão fundamentalista nesta questão e os meus pés já aprenderam a conviver com botas e sapatos.

E hoje encontrei umas substitutas para as minhas queridas botas pretas que já apresentam buracos nas solas. Felizmente não tive que me enervar, felizmente não tive que andar de loja em loja porque encontrei rapidamente o que queria. Umas botas elegantes, práticas e muito cómodas para as minhas rodagens ;-)... e multifacetadas porque ficam bem com leggings e vestidos, saias, bermudas ou calças. Perfeitas!!!! porque, ao contrário da maior parte das mulheres, eu detesto comprar calçado. Quando os meus pés encontram uma casinha que lhes assente bem, só tenho vontade de comprar dois pares iguais para quando se estragarem ter logo os substitutos ali à mão, sem me enervar com o calça e descalça.

E depois ainda me queixo de ter uma filha esquisita! Com uma mamã assim, não seria de esperar outra coisa!... mas do tornozelo para baixo sou particularmente complicada. O ideal era ter o Christian Louboutin a criar algo de especial aqui para as minhas patinhas. Algo absolutamente cómodo, elegante, fashion e sem saltos exagerados... pode ser? ;-)))

1 comentário:

  1. O que eu já me ri com este post!! :DDDD
    Eu sou o oposto, crazy about shoes!!!!!

    ResponderEliminar