sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

A festa de Natal da escola!

Por detrás destas cortinas estavam as crianças ansiosas por mostrar as suas peças. E na plateia estavam os familiares desejosos de ver as exibições dos seus tesouros.

Eu e o papá chegámo-nos bem à frente para conseguirmos filmar e tirar um monte de fotos à nossa Bonequinha! E que linda que ela estava vestida de rena bailarina! E que bem que ela dançou! A minha filha está mesmo uma crescida, sem dúvida! Não se enganou uma única vez na coreografia e nem se distraiu quando eu toda babada lhe enviei uma série de beijinhos e adeus da plateia!!  Ela sorrio mas sem se desviar um milímetro da coreografia! 
Ficámos babados de todo! Ali estava ela, muito concentrada e senhora do seu papel. Toda profissional a executar os passos que a educadora lhe ensinou e a seguir à risca todas as suas instruções. "Se as antenas caírem, não as apanhes, continuas a dançar! não quero ver ninguém distraído!"
E as antenas nunca caíram e ela portou-se lindamente! No final fez uma calorosa vénia perante os aplausos da plateia! Foi giro, muito giro mesmo. E quando a agarrei para a encher de beijos ela disse-me logo para ter cuidado para não lhe estragar a maquilhagem!! :-)) "Tu dançaste muito bem Rafaela! Parabéns, tens muito jeito!" , diziam-lhe as pessoas. A Professora Ana pediu-lhe logo um beijinho mas a Rafaela no seu jeito doce e carinhoso disse que não podia ser para não estragar a pintura!! 

A minha filha é cuidadosa demais! é mesmo! tem que estar tudo certinho e direitinho e se alguém a despenteia ou lhe estraga a maquilhagem, valha-me nossa Senhora :-))))

Mas está de parabéns, sem dúvida! Ela, os colegas e toda a equipa que proporcionou uma festa e um jantar bastante divertido à vasta plateia presente.

E viva o NATAL! ;-))

Sem comentários:

Enviar um comentário