sábado, 28 de janeiro de 2012

ADOREI!


Desde criança que sou fã da Sarah Kay. ADORO todo este mundo encantado de bonecas e bonequinhas! 

E hoje, ao entrar na Benetton para dar uma vista de olhos à nova coleção de criança, fiquei MA-RA-VI-LHA-DA!! Então não é que vi umas t-shirts Sarah Kay!!! Fiquei hipnotizada, a sério! Qual delas a mais fofinha? Nem sei!!

Felizmente (ou infelizmente!) consegui controlar-me. Limitei-me a olhar... a olhar... a olhar... mas resisti! Prometi a mim mesma que tenho que controlar este meu impulso de comprar roupa para a minha filha.... bufff... mas as ditas t-shirts não me saem da cabeça!!!

O papá diz que ela só tem um corpo e não precisa de tanta roupa. Eu sei.... ele tem toda a razão... mas são tão lindas!!!!!!... mas por essa lógica uma pessoa só tinha uma roupa no corpo e outra no estendal!.... ahhhh homens! não percebem nada disto!

Enfim, mas tenho que controlar esta criança que há em mim pois estou quase a fazer 36 anos mas continuo a adorar todo este universo de bonecas e coisas fofinhas ;-))) E o facto de ser mãe de uma menina, é para mim a camuflagem perfeita para libertar estes meus devaneios infantis! Mas.... pensando melhor... 36 anos são apenas 36 anos!! Sou uma jovem com uma longa vida (espero eu!) pela frente! E a Sarah Kay será sempre a Sara Kay. Cheira-me que não vou conseguir resistir por muito tempo! o melhor é nem chegar perto da loja :-D











1 comentário:

  1. Quando é assim o melhor é comprar logo e mais nada! Mas eu sou suspeita porque tb sou fã da Sarah Kay!!!

    ResponderEliminar