sábado, 21 de janeiro de 2012

Bué!

O que é que eu posso dizer??? Só posso dizer que tenho motivos de sobra para ser uma mãe absolutamente babada :-) É que a minha cria é a coisinha mais fofa do mundo! É de uma doçura e de uma meiguice fora do normal. Não me canso de repetir isto porque ela é de facto um amorzinho! Quem a conhece sabe que não estou a exagerar. Tem um coração de ouro e uma meiguice fascinante. Uma verdadeira gatinha sempre atrás da mamã a pedir colinho, miminhos, beijos e abraços!! 

Hoje, depois de jantar, pendurou-se ao meu pescoço para mais uma sessão de mimos e saiu-se com esta "A minha mamã é bué da linda! lindíssima! És a mamã mais linda do mundo!"

Enfim, lá tive que limpar a baba ao guardanapo! Só uma mãe sabe como estas palavras nos aquecem o coração ;-) 

E pelos vistos o bué veio para ficar! Agora anda com esta coisa do bué da! Há que tempos que eu não ouvia tal coisa!! Faz-me recuar aos meus tempos de criança em que dizer bué nos fazia sentir fixes, crescidos e importantes!! :-))) mas eu só comecei a dizer bué lá para os meus 12 anos... mas os tempos são outros e as crianças hoje em dia estão muuuuuuito à frente!... nem sei como é que o bué continua a existir e a passar gerações! É uma verdadeiro fóssil da linguagem juvenil :-D

Sem comentários:

Enviar um comentário