quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

A cabeleireira que há em mim!


Acabei de me armar em cabeleireira!!!!!!! E não é que o resultado final está espetacular!!!! :-)))


ADORO cabelos compridos e bem tratados mas já andava com uma certa vontade de mudar qualquer coisa no meu. De dois em dois meses eu e a filhota vamos sempre à cabeleireira cortar as pontas (leia-se 1 cm) porque ambas temos o cabelo liso, loiro e fino e para estar sempre bonito tem que se ir cortando as pontitas.

Mas hoje, pela primeira vez, armei-me em cabeleireira e lá foram uns 4 cm à vida!

Agora vou almoçar, vou buscar a piolha à escola e vamos as duas até à D. Antónia para ela dar um pequeno retoque à minha obra!! eh eh eh! Sou-lhe fiel há 15 anos mas hoje tenho a certeza que ela vai pensar que enlouqueci de vez porque nunca tinha feito tal coisa!! nunca tinha cortado o meu próprio cabelo, com excepção da franja que isso já faço de olhos fechados :-)

Mas hoje deu-me para isto e as minhas mãozinhas de fada estão aprovadas no manuseamento da tesoura! Se o meu cabelo não fosse tão liso, nem precisava de ir agora acertar este pequeno desnível atrás!!... mas nos cabelos lisos, uma pequena falha nota-se logo, pois claro ;-)

Agora vamos lá ver a reação da piolha quando me vir chegar à escola. Espero que não desate a chorar! Um dia cortei mais do que um centímetro do meu cabelo e ela agarrou-se a mim a chorar porque a mamã tinha cortado muito!! E o papá nem reparou :-DDD

Ora aqui está uma das grandes diferenças entre homens e mulheres! Nós reparamos em tudo e eles não reparam em (quase) nada :-)) 

Sem comentários:

Enviar um comentário