segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Das duas uma...


Ou o ano novo vai ser bem merdoso ou então vai ser um espectáculo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :-))))))))))))))))


É que hoje de manhã, assim que saí de casa, eis que a Rafaela exclama: "Mamã, acabaste de pisar um cócó!"

De olhos esbugalhados olhei para as minhas botas (felizmente não eram as novas!!!!) e ali estava ele! Um cócó fresco, acabado de fazer, totalmente esborrachado na sola!!! QUE NOJO!!!! Comecei logo a praguejar, pois claro! Fico doida com estes passeios todos sujos! E vá de explicar à Rafaela que os cães não têm culpa porque não sabem o que fazem, não são animais racionais. Os DONOS é que são os culpados! São uns porcos, uns mal educados, uns bruta montes porque, com tanto espaço verde que há por aqui, deixam os bichos fazer as necessidades em plena via pública! E muitas vezes à porta dos prédios e moradias. É indecente. É de uma falta de civismo incrível. Porque raio não apanham os cócós com o tal saquinho? Custa muito?

Uma pessoa tem que andar sempre a olhar para o chão, desvia-se de um "bolo" e em seguida depara-se logo com outro ... que nojo.

Por isso deixo aqui a mensagem em jeito de decreto-lei. Se eu mandasse, os donos que não apanham as necessidades dos respectivos animais, seriam obrigados a ENGOLIR as mesmas. Boca abaixo e ponto final.

Felizmente não eram as botas novas... será um bom presságio?.... vamos ver...

1 comentário:

  1. Subscrevo integralmente.
    Mas é capaz de ser um bom presságio. Eu já baptizei uns sapatos novos nessas condições e fiquei fula. Aqui onde moramos é a mesma coisa. É um "mal" geral.

    ResponderEliminar