terça-feira, 24 de janeiro de 2012

De olhos no verão :-)

Já fechei os cordões à bolsa ao que aos saldos diz respeito e já fechei os olhos à roupa de inverno da qual já estou farta!! mas sei que ainda vou ter que gramar com casacos e botas durante algum tempo porque o frio não dá para devaneios, a não ser que uma pessoa queira ficar doente e esse não é de todo o meu objetivo!!!!!!!

E nem nos podemos queixar porque este inverno está a ser uma simpatia! bem me lembro do inverno passado com os seus dias frios, cinzentos e estupidamente chuvosos. Parecia interminável. Foi um horror! Este ano, pelo menos, aqui no quentinho da casa, uma pessoa olha pela janela e até parece verão porque o sol e o céu azul são uma constante. A dona chuva faz falta... se faz... mas é a eterna desprezada. Mas convém que chova porque se a uma crise económica se junta um ano de seca.... ui ui... o panorama não seria naaaaaaada agradável :-((

Bem, mas crises à parte, a verdade é que os meus olhos já andam postos no verão. E nem preciso de arranjar desculpas para comprar mais uns trapinhos para a piolha porque o seu rápido crescimento é um facto e contra factos não há argumentos! eh eh eh :-)

Ontem dei uma vista de olhos à nova coleção da Vertbaudet e adorei estas peças! São a cara da minha Boneca ;-)









2 comentários:

  1. Tenho que ir espreitar ao novo catálogo ;)

    ResponderEliminar
  2. São lindas! por aqui também já se passava para o guarda roupa de verão. Saudades da praia e dos dias longos :/
    Joana M.

    ResponderEliminar