sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Delírios noturnos


Não, não estou a escrever mal!!! Noturnos escreve-se agora sem C, apesar do corretor ortográfico dar sinal de erro!!... pois, e o C do corretor também foi à vida.... ai ai... isto aos poucos vai lá mas não deixa de ser estranho ver estas palavras escritas de outra maneira.


Bem, mas o que eu quero dizer é que esta noite acordei por volta das duas e tal da manhã com a voz da minha filha. A piolha estava a sonhar. Olhei e ali estava a minha zombie, sentada na sua caminha, a balbuciar qualquer coisa. Foi então que no meio do delírio a ouvi dizer "pois, mas eu preciso do meu batom!". Em seguida deitou-se e continuou a dormir profundamente.

Enfim, só mesmo ela para me fazer rir às duas e tal da manhã!!! A piolha estava a sonhar com batons!!!?!?!?!? Ohhh minha Nossa Senhora, até a dormir sonha com maquilhagem!!??! Está a ficar doida de vez :-))))

E por falar nisso, hoje já passei pelo Pingo Doce para comprar o meu querido labello azul. Já o guardei a sete chaves! Nem lhe vai dar o cheiro ;-)

1 comentário:

  1. Ohhhhh!!! Tão querida!! LOL!!
    A Luzinha é mesmo vaidosa! pelo menos sonha com coisas agradáveis. O meu deve sonhar com monstros porque acorda num pranto durante a noite. As meninas vivem num mundo mais cor de rosa, é mesmo ;)

    ResponderEliminar