sábado, 28 de janeiro de 2012

Espelho meu


Não, não é uma caixa de guloseimas!! É o espelho novo da Rafaela ;-) Sim, porque ela é uma senhora e tem que andar sempre com a mala atrás, cheia de tralhas e tralhinhas :-))

Um dia destes andou a esgravatar as minhas coisas e descobriu um espelho. E como é óbvio acha que tudo o que é meu é dela também!!! ERRADO, pois claro!

Tem que perceber que uma coisa é partilhar, outra coisa é apoderar-se de tudo o que gosta. A mamã também tem direito a ter as suas coisas de estimação. Fez uma choradeira porque queria o meu espelho da Kitty mas não lho dei. Emprestei-o mas com V de volta porque aquele espelho foi a minha mãe que me deu e ando sempre com ele na minha mala. É meu e pronto!

Mas ficou a promessa que um dia destes lhe compraria um.

E assim foi. Hoje entrámos na Claire's. A piolha fica doida quando entra neste tipo de lojas!!! tanta mala, tanta pulseira, tanta carteira, tanta tralha....e tanta maquilhagem!!! As suas mãozinhas marotas foram logo mexer num estojo de pinturas e vá de meter o dedinho para colocar a sombra nos olhos!!! A sorte é que as empregadas da loja lhe acharam imensa piada!! Meteram conversa com ela e ficaram grandes amigas! 

E entre um espelho da Kitty e este cheio de brilhantes ela preferiu este, como é óbvio! As meninas desta idade são assim! Quanto mais cor de rosa, brilhante e piroso melhor!!!

Mas assim já tem o espelho dela e escusa de andar a mexer no meu :-) Mais uma coisa para ela transportar nas suas malas e malinhas!

Sem comentários:

Enviar um comentário