sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Prontos para a festança :-)



Tudo a postos para a grande festa de amanhã. A Rafaela anda por aqui entusiasmada e trocada com o tempo. "A festa é agora mamã? É hoje? É amanhã??". Aquela cabecinha de 4 anos ainda tem um grande vazio espacio temporal :-)))

E também anda de volta dos sacos a mexer nas coisas giras que vamos levar para a criançada. Vai ser uma diversão!!! E também já me "ajudou" imenso!!! Estive ali sentada a puxar pelos pulmões para encher um monte de balões e em seguida pendurei-os todos ao longo de um fio. A piolha agarrou naquilo tudo e foi a correr à sala mostrar ao papá, ou seja, em segundos conseguiu enlear aquela trapalhada toda!! buffff.... toca de dar cabo das minhas unhas recentemente pintadas a desenlear aquela teia de aranha... ai ai!!!

E o meu gânglio continua a lutar contra as forças do mal. Isto não está bom, não senhor. Tenho o ouvido e a garganta feitos num oito!!! E o papá chegou hoje do trabalho também a queixar-se da garganta... e a Rafaela, apesar de todo o entusiasmo, já está melhor da constipação mas não está a 100%. Tem estado bastante chorona e irritadiça ao longo do dia. Anda por aqui bicho, anda anda.

Depois da rambóia do fim de semana ou ficamos bons de uma vez ou vamos todos parar à cama... vamos ver... força gânglios! não nos deixem ficar mal ;-)

1 comentário: