domingo, 8 de janeiro de 2012

Balanço do fim de semana



Valeu a pena tanto trabalho porque a festa foi mesmo de arromba!

Se a do ano passado foi boa, a deste ano foi melhor ainda! Foi uma alegria para nós e para a princesa que estava delirante por ter a seu lado todos aqueles que lhe são queridos. O Kids Clube encheu-se de familiares, amigos, colegas da escola e respectiva educadora, todos juntos para festejar o quarto aniversário da nossa menina.

Muita brincadeira, muita animação, muitos jogos e actividades! Tudo seguido de um belo lanche para repor energias. Muitas iguarias caseiras, todas elas feitas com muito amor. Valeu a pena a trabalheira, valeu sim senhora :-)

Obrigada, mais uma vez, a todos aqueles que estiveram presentes, a todos aqueles que fazem parte da nossa vida e que partilham connosco estes momentos de ouro.












E se o sábado foi de festa, o domingo foi de passeio e rambóia com os avós. Momentos de primavera em pleno janeiro porque o sol e o céu azul convidam a isso mesmo, ao passeio e à vadiagem :-)

A piolha tem andado em extase com a presença dos avós aqui na nossa casa. Esta noite ainda dormem cá mas amanhã de manhã regressam ao Alentejo. Tem que ser, é a vida. Por isso mesmo, quando estamos juntos, é a paródia total. A piolha fica completamente desnorteada! Ela já é eléctrica por natureza e nestes dias fica eufórica porque não consegue controlar tanta alegria. Hoje só conseguiu adormecer por volta da meia noite tal era a excitação!! Não deixava os meus pais descansados um minuto, vá de brincar, vá de correr, vá de pular!! "Vamos brincar avó! Vamos brincar avô!". E eles, claro está, babados com a sua única e querida neta ;-)


E, ao contrário do que eu pensava, o fim de semana festivo afugentou os bichos maus. Estamos todos impecáveis! Adeus dores de garganta, adeus dores de ouvidos!

Nota 20 para o meu gânglio que venceu na perfeição a sua batalha contra as forças do mal. Já voltou ao seu tamanho normal e já me sinto a 100% outra vez! Também não era de esperar outra coisa, tendo a conta a quantidade de vitaminas e antioxidantes que consumo :-)) Tudo para ter um sistema imunitário à prova de bala, tudo para chegar aos 100 anos (no mínimo!) mais fresca que uma alface ;-)

Sem comentários:

Enviar um comentário