segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

E foi assim ;-)

Foi um fim de semana absolutamente preenchido!
A piolha está de parabéns porque se portou como uma verdadeira princesa. No Domingo até saltou a sesta, porque o passeio assim o exigiu, mas mesmo assim  manteve-se sempre sorridente, tagarela e bem disposta ;-) A alegria de estar com o tio e os avós superou tudo!

É a única neta dos meus pais, é a única sobrinha do meu irmão, todos eles estão longe, por isso é mais que evidente que ficam completamente derretidos quando a vêem. E ela é só mimos, abraços, beijinhos e muuuuuuuuita conversa! Um amor como só ela :-)

E fica sempre a ganhar pois todos eles trazem prendas para a neta e sobrinha adorada! Aqueles olhinhos brilham enquanto abre os embrulhos e agradece na sua voz doce. "Muito obrigada avozinho querido! muito obrigada avózinha! muito obrigada Tio Pedro! Pedrocas, tu brincas comigo?? Avózinha, anda cá, vamos brincar mais! Avozinho, dás-me colinho? quero dizer-te um segredo! gosto muuuuuito de ti!

Mas de todas as prendas, aquela que me encheu as medidas foi, como não podia deixar de ser, a t-shirt Sarah Kay!! YUpiiiiiiiiiiii!!!! Tenho andado de olhos nelas!! tenho-me andado a controlar!! felizmente já não preciso de o fazer porque uma já cá canta! A verdade é que estas t-shirts da Benetton não têm nada de extraordinário em termos de feitio ou tecido, são t-shirts absolutamente normais.... mas aquelas ilustrações Sarah Kay são maravilhosas e dão um toque único a uma simples t-shirt.

E eu sou suspeita porque desde pequenita que sou fã destas bonecas encantadas!!

Agora só falta chegar o calor para a piolha vestir esta fofura ;-)



Sem comentários:

Enviar um comentário