segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

FDS

E o fim de semana foi uma diversão pegada.... uma diversão tão grande que acabou por me deixar exausta, com uma canseira desgraçada :-/

A Rafaela fartou-se de correr, brincar, pular.... eu sei lá!!! O tempo esteve maravilhoso e a vadiagem foi total!

A piolha não parou um santo segundo! Foi vê-la a pingar suor de tanto correr (por vezes acho que ela vai ser maratonista porque nunca se cansa de correr, parece que tem o diabo no corpo!!!) e foi vê-la a comer desalmadamente porque o desgaste calórico foi brutal e aquele corpinho está em pleno crescimento. 

Felizmente não me posso queixar porque ela come e dorme que é uma maravilha! :-)

E foi ver o papá e a mamã chegarem extenuados ao fim do dia de tanto correr atrás dela! As crianças exigem uma pedalada impressionante! Uma pedalada e uma atenção constante porque não se lhes pode tirar os olhos de cima, sobretudo nestes dias em que os parques, os jardins e a praia (sim, no sábado de manhã fomos os três até Carcavelos, caminhar por ali fora) estão a abarrotar de gente e de crianças tresloucadas por todo o lado!!!

No Domingo de manhã perguntou-me se ainda era Carnaval e quando eu lhe disse que sim ela respondeu "Eu pensava que era só uma vez Carnaval!"....ela pensava que era como a Noite de Natal que passa num fechar de olhos!!.... mas não, o Carnaval dura uns diazitos :-)

Lá resolveu vestir o seu vestido de Branca de Neve e lá fomos dar uma volta. Mas isto de ser princesa tem muito que se lhe diga!!!!! É uma trabalheira, pois é!! Num instante se cansa daquelas vestes porque não consegue andar feita maluca a correr e a saltar.... para além disso, ela é uma menina demasiado cuidadosa e começa a enervar-se porque o vestido se prende aqui e ali e depois se pode estragar e romper e blá blá blá!! O ideal para ela seria voar para que o vestido não se sujasse nem tocasse em nada!!

Na sexta feira levou-o para a escola mas às 14h00 quando a fui buscar já estava despida!!! A educadora disse-me que ela ao fim de 10 minutos já se queria despir porque já estava a entrar em stress porque alguém lhe podia pisar o vestido e que depois se rompia... bufffffff é comichosa que se farta!!!... tem a quem sair, lá isso é verdade :-))

Mas isto de ser princesa tem mesmo muito que se lhe diga, ahhhhh pois tem!!! :-))


Sem comentários:

Enviar um comentário