sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Ponto de situação


A piolhinha já está fresca que nem uma alface! O vírus já abandonou aquele corpo fofinho (que eu adoro encher de beijinhos!) e dele resta apenas uma constipação. Ontem à noite já andou a correr pela casa feita maluca depois de jantar! EXCELENTE! Já está no seu estado normal! :-) 

É impressionante a capacidade de regeneração das crianças. Adoecem de um momento para o outro mas num instante se recompõem. Ainda bem :-) Aos pulos e a correr é que eu gosto de a ver!

O papá aguentou o dia de trabalho mas chegou a casa cheio de frio, dores no corpo e uma ponta de febre. Destilou a noite toda mas hoje de manhã sentia-se bem e foi trabalhar.

E eu, estou melhor mas não muito. Parece que o vírus teima em ficar por aqui.... é o que dá ser Anjo da Guarda! Trato de todos e depois levo com a bicharada toda a dobrar :-(
Hoje já dormi melhor mas ainda acordei com febre de manhã.... bufff... ando numa de benuron/brufen porque a febre nunca baixa por completo. Continuo com esta maldita dor de cabeça, para já não falar nos espirros, na tosse, nos quilos de ranho, na dor de garganta, olhos, nariz, ouvidos e rins!.... enfim, a sensação de enxerto de pancada mantêm-se, apesar de menos intensa. 

Cheira-me que amanhã já estarei melhorzinha... mas cheira-me que não vou estar em condições de andar pela rua a aproveitar os 20º que dão para este fim de semana. Mas quero lá saber! Neste momento só quero exorcizar esta porcaria que se apoderou de mim :-(

Entretanto, enquanto a febre não sobe, deixa-me atirar ao cesto da roupa para passar. É desta que lhe vejo o fundo, a sério. 

Sem comentários:

Enviar um comentário