quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Tarde de vadiagem :-)

São 18h15. A piolha adormeceu.

A nossa tarde teve sabor a primavera e o cansaço sente-se a valer!!!!!! O vento deu tréguas, o termómetro subiu por isso saltámos a sesta para conseguirmos aproveitar esta tarde maravilhosa ;-))

Fui buscá-la à escola por volta das 14h00, como é habitual, mas hoje não fomos para casa dormir a sesta! está bom tempo, a piolha precisa de libertar a energia diabólica que tem naquele corpinho e a mamã precisa de espairecer os miolos.

Por isso, fomos a casa trocar de roupa, vestimos os nossos trajes desportivos e rumámos de imediato para o parque.

Chegámos a casa por volta das 17h30. A piolha tomou banho e adormeceu em seguida. Correu a tarde TODA!!! eu nem sei como é que ela tem tanta pedalada!! não parou um santo segundo!! brincou a tarde toda ao apanha com outra menina que por lá andava vestida de Bela (da Bela e do Monstro).

E eu fiz o meu papel de anjo da guarda, sempre de olho nesta maluca que não pára um segundo. Sempre atrás dela... porque quem tem filhos sabe que com esta malta todo o cuidado é pouco.

Faz-me confusão como é que há mães que se sentam num banco e desligam por completo. Eu não sou capaz!! Tenho que estar sempre de olho nela e perto dela... sou assim! deixo-a brincar à vontade mas sou o anjo da guarda que paira em seu redor.

Agora ela dorme e eu aproveito para descansar o espírito e as pernas!!!... e em seguida vou tratar de organizar a papelada porque a seguir ao jantar espera-me mais um serão de trabalho.

A vida (infelizmente) não é só brincadeira!!

Sem comentários:

Enviar um comentário