terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Uma nova LUZ que se acende

Hoje foi mesmo um dia de emoções boas, sem dúvida.

E ao abrir o meu facebook, tive a maior delas. Foi com lágrimas nos olhos que fiquei a saber que o Paulo Sousa Costa e a Carla Matadinho vão ser pais.

Emocionei-me e enviei de imediato uma mensagem ao Paulo porque, para além de amigo, ex-colega de trabalho e ex-diretor, é um ser humano excecional. É daquelas pessoas que merece mesmo ser feliz.

O Paulo perdeu o seu Paulinho há um ano e meio. Ele tinha apenas 6 aninhos. Ninguém neste mundo devia viver para assistir à morte de um filho. Conheci o Paulinho com dias de vida. Vi aquele bebé de caracóis loiros e olhos grandes e meigos crescer. Mas se a vida é injusta a morte é mais ainda. Sou uma pessoa demasiado sensível e sofro horrores com as injustiças da vida. Nunca poderia ser médica, enfermeira ou psicóloga porque o meu coração não aguentaria tanta dor, tanto sofrimento e eu daria em louca rapidamente. 

Por isso mesmo, foi com as lágrimas nos olhos e um tremor no corpo que li a sua mensagem a dar a boa nova. 

"SIM, VAMOS SER PAIS! Não é invenção da imprensa, é verdade. Parece que em termos de volume de barriga chegámos ao ponto em que já não conseguimos mais esconder... Fizemo-lo ao longo de 4 meses e meio e temos a certeza que todos percebem o nosso motivo. Não quisemos expor de forma gratuita uma situação que por si só é delicada, ainda que boa, mas que devido à nossa muito recente perda carecia de um cuidado ainda mais precioso. Nós os 4, a Carla, o Paulo, o futuro rebento... e o Paulinho agradecemos muito as mensagens de apoio e carinho que temos recebido! DESISTIR NÃO É OPÇÃO...! Paulo Sousa Costa e Carla Matadinho"


Pois é querido Paulo, ninguém é substituível, muito menos um filho, mas esta gravidez vai trazer uma LUZ à sua vida e um sorriso de volta ao seu rosto. 

Porque desistir não é mesmo opção ;-)

Sem comentários:

Enviar um comentário