terça-feira, 13 de março de 2012

Aqui está ele!

O mini cachecol piroso da minha filha. O cachecol do seu querido Jubinhas!
Felizmente, ontem à noite, apelei ao bom senso do papá e ele conseguiu meter na cabeça da piolha que o cachecol é só para levar para os jogos e não para andar com ele ao pescoço na rua.

Bufff... que alívio.... eu não tenho nada contra os clubes de futebol mas este tipo de merchandising é feio como o raio!


4 comentários:

  1. O meu filho também tem um...coitadinho e é obrigado pelo pai a andar com ele! Só para não se sentir tão só...eheheeh

    Bjos

    ResponderEliminar
  2. Grande Jubas! A Baby Alive fica bastante bem com o cachecol :)

    ResponderEliminar
  3. Regra geral concordo sempre com a sua maneira de ver as coisas mas aqui estou em total desacordo. O cachecol é um amor, a Rafaela tem razão e muito bom gosto! O meu Gui também é fã do Jubinhas.
    "Pooooooting" diz ele ;-)

    Bjs*
    Tituxa

    ResponderEliminar
  4. Ando com algumas dificuldades em comentar aqui no teu cantinho cor de rosa. O sistema das letras anda a dificultar-me os comentários. Hoje escrevo como anónima, mas sou eu, a Joana M.

    Estou contigo Paulinha. Seja lá o que for, a verdade é que este merchandising futeboleiro (como tu lhe chamas)é mesmo foleiro! É para ir aos jogos e guardar na mala em seguida. Eu adoro o meu Benfica (gloriooooso!) mas já não posso dizer o mesmo do cachecol. Se olhar para ele com olhos de gente vejo que é feio à brava mas a doideira futebolística até nos faz ver beleza onde ela não existe :))))

    ResponderEliminar