sábado, 24 de março de 2012

Os eternos All Star ♥

A nossa Boneca estava mesmo a precisar de uns sapatos para a meia estação porque os de inverno já lhe deixavam os pés bastante transpirados. Por isso mesmo, resolvemos aproveitar a manhã de chuva para nos enfiarmos no Alegro. Voltámos com estes All Star amorosos! Era exactamente aquilo que eu procurava! Já tinha visto outras marcas mais baratas mas não são a mesma coisa, não senhora. Custam um terço do preço mas têm uma lona rija e uns contrafortes muito duros que magoam o calcanhar. O ano passado teve uns da Decathlon que duraram apenas um mês e pouco porque tinham um fecho lateral que perdeu a força e deixou de fechar.  

Por isso mesmo, porque o barato acaba quase sempre por sair caro, resolvi não inventar e ir directa ao que procurava. É melhor pouco e bom do que muito e mau, sem dúvida!

Ela experimentou, sentiu-se super confortável (quem é que não se sente confortável com uns AS!!) e já os trouxe nos pézinhos. Ainda perguntou se não podia trazer os cor de rosa mas expliquei-lhe que estes ficam bem com todo o tipo de roupa e ela compreendeu perfeitamente. Pode vestir uma peça de roupa amarela, laranja, vermelha ou verde e estes ficam sempre bem, o que já não se pode dizer dos cor de rosa... e muito menos de uns rosa choque cheios de brilhantes que ela viu numa loja e que eram uma piroseira de todo o tamanho. 

Mas estes são um amor e ficam lindos naqueles pézinhos pequeninos. Foram um miminho dos avós maternos que estão longe mas passam a vida a pensar na sua única e adorada neta. Obrigada meus queridos ;-)



1 comentário:

  1. GIRAÇOS! não vale mesmo a pena inventar porque os sapatos dos miúdos têm que ser bons. O barato sai sempre caro. Eu que o diga://

    M.Mendes

    ResponderEliminar