terça-feira, 6 de março de 2012

Hannah's Cool World



Há quem diga que a juventude está perdida mas eu sou das que acredito nas gerações vindouras. Acredito e faço questão de apoiar as crianças e os jovens nos seus projetos porque é o sonho que comanda a vida. Loucos, imbecis e incapazes são aqueles que se limitam a criticar e não fazem nada para mudar o mundo.

Hannah Altman tem 11 anos e podia ser uma menina igual a tantas outras. Mas não é. É uma empresária de sucesso.

Com 9 anos descobriu os enfeites para lápis e rendeu-se aos seus encantos. A seguir ao encanto veio a vontade de os partilhar com o mundo. Começou a pensar como seria engraçado vender tudo aquilo online. Parecia uma ideia disparatada mas não era. A paixão movia-a.

Os pais apoiaram-na e ajudaram-na a fazer o site. E assim começou um negócio de sucesso.
Começaram a chover encomendas e clientes pelos quatro cantos do mundo. 

O site foi criado há dois anos mas foi o tempo suficiente para os pais de Hannah deixarem os seus empregos para se dedicarem exclusivamente a este negócio que não para de crescer.

Hannah dedica apenas duas horas por dia à empresa. É ela que escolhe os artigos que são vendidos (bolsinhas, bonecos, caixinhas, pulseiras, borrachas, etc). Os pais tratam da parte chata! são eles que vão às reuniões com os fornecedores e são eles que trazem os catálogos para ela escolher os artigos que mais lhe agradam.

Mas Hannah não tem apenas sensibilidade para o negócio. A sua vertente solidária é um exemplo para miúdos e graúdos porque não se limite a fazer dinheiro com aquilo que gosta. Uma parte do lucro é doada a instituições como a Rock Can Roll e a Wildlife Federation.

Espetacular não é?? 

Aqui fica o endereço da empresa da Hannah e algumas das coisas giras que comercializa ;-)

http://www.hannahscoolworld.com












Sem comentários:

Enviar um comentário