segunda-feira, 26 de março de 2012

Malas e malinhas! porque elas ADORAM ;-)

Nós mulheres somos assim, não há nada a fazer. Há coisas que nunca são demais. As malas são um exemplo. Só nós conseguimos perceber o gozo que dá estrear aquela mala pela qual nos apaixonámos. MAIS UMA, dizem eles! pois, porque os cérebros masculinos jamais irão compreender porque é que nós "precisamos" de tantas malas e carteiras. A resposta é simples e não tem nada de cientifico. Porque gostamos, é isso ;-)

E este devaneio feminino tem o seu início logo nos primeiros anos de vida. Surge e desenvolve-se com uma intensidade alucinante. Enquanto eles andam de pistolas, monstros e bolas em punho para libertar a testosterona que já lhes corre nas pequenas veias, elas andam de malas e malinhas cheias de tralha e tralhinha!! É LINDO! é fascinante observar estas diferenças abismais que surgem logo nos primeiros anos de vida.

Por exemplo, há duas semanas fomos à festa de anos dos gémeos Artur e Gabriel. A Rafaela entregou-lhes as prendas com uma delicadeza surpreendente e eles atiraram-se aos embrulhos com unhas e dentes para ver o que estava lá dentro. Eh eh eh! a piolha ficou chocada porque eles rasgaram os sacos e arrancaram os lacinhos!!!!!!! "OHHHH eles destruíram tudo mamã! Olha os sacos! estão todos destruídos!". E ali ficou ela de rabo para o ar a apanhar os papelinhos e os laços para meter na mala e trazer para casa :-) E eu, em silêncio, observava aquela cena deliciosa.

E porque só nós mulheres compreendemos estas coisas, aqui ficam umas malinhas da Claire's que fariam as delicias das nossas princesas ;-)








Sem comentários:

Enviar um comentário