sexta-feira, 30 de março de 2012

Manhã de chuva

Só mesmo uma criança para nos fazer sorrir debaixo de uma chuvada!! Foi assim hoje de manhã quando saímos as duas de casa debaixo do meu chapéu de chuva. O que ela gosta de chapéus de chuva! o que ela gosta de pisar as poças de água!! As crianças são o melhor do mundo, são mesmo.

Mas, apesar da escola ser mesmo aqui ao pé, hoje optei por ir de carro porque com esta chuvada e com todo aquele delírio iríamos levar uma eternidade a percorrer meia dúzia de metros e chegaríamos ensopadinhas ao destino, pois claro!

Mas são imagens deliciosas, sem dúvida. A piolha feliz da vida, com a sua malinha debaixo do braço e com aquele sorriso delicioso ao meu lado, as duas debaixo do mesmo chapéu! eu toda encolhida para ficar da altura dela para que a madame pequenina não se molhasse. E ela ria, ria :-))

Lá fomos as duas até ao carro debaixo do mesmo chapéu porque se ela tivesse levado o dela a diversão seria ainda maior! a diversão e a molha porque chovia a potes, se chovia :-)

Bem, mas já agora que chova tudo hoje porque amanhã a malta quer passear por esses parques e jardins fora, o.k? estamos combinados Sr. S. Pedro? pleaaaaaaase!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário