sexta-feira, 30 de março de 2012

O amigo Pega-Monstros

E aqui anda a minha Boneca toda satisfeita com o amigo Pega-Monstros que trouxe ontem da festa do primo Tiago. Quem não se lembra destes bicharocos pegajosos que se colam a tudo?! :-)))

Está farta de falar com ele e, apesar de sexta feira ser dia de brinquedos, não o quis levar para a escola porque "os meninos podem puxar e depois estragam o meu querido pega monstros". Preferiu levar a peixinha Dori e o leãozinho Jubas dentro da sua malinha impermeável "para ficarem quentinhos e protegidos da chuva mamã!".

Estou para ver a choradeira quando ela perceber que o amigo Pega-Monstros tem uma esperança média de vida muito curta. Já lhe disse que aquilo dura pouco tempo mas ela acredita que, nas suas mãos delicadas, vai durar para sempre.... e até já se zangou comigo porque eu lhe disse que quando era pequena deitava os meus para o lixo porque se partiam e ficavam muuuuuito nojentos. Eu adorava brincar com aquilo! eh eh eh

"Eu nunca vou deitar o meu para o lixo, está bem mamã?! Mesmo que ele fique estragado vou ficar com ele para sempre! ele gosta muito de viver aqui no país dos brinquedos". O país dos brinquedos é o nome que ela dá ao seu quartinho cor de rosa atafulhado de bonecada :-)

Mas o amigo Pega-Monstros tem sido tratado como um príncipe e até já teve direito a uma banhoca porque estava a ficar sujo... mas temo que, mesmo com tanto cuidado, o monstrinho não passe de hoje...



1 comentário:

  1. A sua filha é uma cómica! Que amor :)
    Eu bem me lembro dos pega monstros, aquilo era uma diversão mas acabavam no lixo em meia dúzia de dias.
    Parabéns pelo blog! comecei a seguir e estou viciada.

    Catarina.

    ResponderEliminar