sábado, 31 de março de 2012

O papá e o amigo esquilo :-)

E ontem era meia noite quando a piolha sossegou tal foi a euforia de ver o papá chegar a casa :-)

Lá vinha ele estoirado, saturado, mas muito feliz por estar de novo junto das suas pintainhas. A Rafaela ficou em êxtase! Pulou, saltou, mostrou-lhe as novidades dos últimos três dias e falou, falou, falou.... fez trezentas mil perguntas e saltitou à volta da bagagem em busca da tão desejada prenda. Vá de beijos, vá de abraços, uma loucura :-)

Tcham tcham tcham!! Na bagagem vinha um casaco cor de rosa da GAP e um esquilo de peluche. O casaco já não era novidade porque ela tem um igual em lilás que o papá trouxe de Londres o ano passado, mas está a ficar apertado, por isso, pedi-lhe que, caso tivesse oportunidade de por o nariz fora da sala de reuniões, comprasse um igual mas dois tamanhos acima para lhe dar para os próximos tempos. Estes casacos de algodão são sempre bem vindos, dão um jeitão.

O amigo esquilo é que foi uma perdição! Tem passado o dia agarrada a ele e hoje de manhã até teve direito a um passeio de trotinete em Belém. O tempo estava com cara feia mas felizmente aguentou-se sem chuvar para a piolha poder correr à vontade. SIM, porque a minha filha é como aqueles cães que precisam de ir para a rua correr até ficarem de língua de fora!!!! É a única maneira de exorcizar a energia estonteante que tem naquele corpinho... buff... é uma coisa diabólica.

E foram as prendas porque a vida não está para devaneios consumistas, muito menos em Paris onde é tudo caríssimo. É muito bonito e tal mas não é o sítio ideal para o comum dos mortais andar às compras. 

E eu estou feliz por estarmos de novo os três. Nada como ter os meus amores aqui ao pé de mim. Três é o número perfeito!

Aqui ficam as fotos do amigo esquilo. Tem uns guizos lá dentro (na cauda) e é um querido. Mais um boneco para o país dos brinquedos :-)



Sem comentários:

Enviar um comentário