quinta-feira, 1 de março de 2012

Pérolas: Stilettos

Hoje de manhã quando íamos a caminho da escola, eis que a piolha avista uma senhora com uns belos stilettos.

A miúda ficou doida! "Mamã, mamã, olha os sapatos daquela senhora! São lindos! Porque é que tu nunca andas de saltos altos?"

"A mamã gosta de andar ligeira e rasteira Rafaela! Os saltos altos são lindos mas são como o teu vestido de Branca de Neve, não dão jeito nenhum! Uma pessoa tem que andar com cuidado, tem que ver onde põe os pés e não dá para andar em correrias. Estás a ver?!"

Ela olha para mim e diz "Memmm, estou a ver".

Pois é, já lá vão os tempos em que eu andava de saltos altos. Nos tempos da faculdade, quando eu e o meu maridão nos conhecemos, eu adorava andar de saltos vertiginosos. Já lá vão 15 anos!!! eh eh eh!

Agora, e cada vez mais, gosto de andar ligeira e rasteira. Ando sempre muito atarefada de um lado para o outro e os saltos altos cortam-me o speed. Agora só uso saltos em ocasiões especiais e os meus pés até choram!!!!!!

Mas há sapatos lindos, lá isso há! Verdadeiras obras de arte que transformam as mulheres em Deusas. Uns bons sapatos de salto dão um toque ímpar a qualquer look, lá isso dão.

Mas é preciso ter-se estilo e saber andar com eles. Andar de saltos feita pata choca pela rua (como tantas mulheres!) é absolutamente ridículo.


Sem comentários:

Enviar um comentário