quarta-feira, 4 de abril de 2012

Hora da sesta

A piolha adormeceu deitada ao meu lado na minha cama. É assim  todos os dias à hora da sesta. À noite adormece sózinha mas à sesta adormece sempre ao meu lado enquanto lhe canto baixinho. É um ritual... um ritual de puro carinho... e ali ficamos as duas. Eu também aproveito para dormir pois é a maneira de aguentar os serões de trabalho de volta do computador até às quinhentas.

Mas hoje, não resisti, e levantei-me para tirar estas fotos. Antes de adormecer, a piolha andou às voltas com o amigo cão e resolveu instalar o bicho na sua cama. Foi buscar uma fraldinha e tapou-o para ele não se constipar. Mas o cão não estava sozinho! aos pés da cama estava a amiga foca também devidamente aconchegada.

As crianças são mesmo o melhor do mundo! confesso que vou ter muuuuuuuitas saudades destas coisas quando ela for grande... se vou...




1 comentário:

  1. Acredite que vai ter mesmo saudades. Essa fase é um encanto. A minha tem agora 11 anos, também tem o seu encanto, mas essa fase dos 4/5 anos deixa muitas saudades. Faz muito bem em aproveitar esses momentos únicos com a sua Luzinha. Tudo muda quando eles começam a crescer. Mas é assim! os passarinhos têm que voar.

    ResponderEliminar