terça-feira, 10 de abril de 2012

Passatempo Angel♥Luzinha + Doçuras da Patty

Eu disse que depois da Páscoa ia ter um passatempo com a Doçuras da Patty, não disse? Pois bem, aqui está ele.

Temos para oferecer um VOUCHER NO VALOR DE 25€ em compras na Doçuras da Patty. Podem trocar o voucher por um bolo de aniversário, por cupcakes, por bolachinhas.... vocês é que sabem!

O voucher é válido até ao final deste ano e quando quiserem efectuar a encomenda basta entrarem em contacto com a Doçuras da Patty. E não precisam de se preocupar com mais nada pois a encomenda será aceite (mediante disponibilidade) e ser-vos-á entregue em mãos.

Por isso mesmo, e por motivos logísticos, este passatempo só é válido para quem vive na cidade de Lisboa, concelho de Oeiras e concelho de Sintra.

Para participarem, só têm que:

- Fazer um GOSTO no facebook da Angel♥Luzinha
- Fazer um GOSTO no facebook da Doçuras da Patty
- Partilhar o passatempo
- Enviar uma frase para o meu mail (paula.veiga.claro@gmail.com) na qual digam o que é para vocês um momento doce na vida. Um momento doce é_________________..... tcham... tcham... tcham....

A frase mais original ganha o VOUCHER DE 25€

O passatempo termina no dia 20 deste mês. E porque sabemos que a imaginação das mamãs não tem limites, aqui ficamos a aguardar pelas vossa participações.

Entretanto, vamos ganhando água na boca com estas doçuras. O bolo que diz Rafaela foi o do quarto aniversário da minha Boneca ;-)














AngelLuzinha no facebook https://www.facebook.com/pages/Angel-Luzinha/292853807449826

4 comentários:

  1. BOA!!! a minha princesa está quase a fazer 5 anos e um bolo da Doçuras vinha mesmo a calhar! esse da Kitty é um amor. O pior é arranjar inspiração para a frase, não costumo ter jeito para estas coisas, mas vou tentar :)

    Francisca V.

    ResponderEliminar
  2. Já enviei um verso... não consigo fazer frases... é muita vontade de provar esses bolinhos!

    Um beijinho,
    Sofia

    ResponderEliminar
  3. Já está! acabei agora mesmo de enviar a frase.

    Mónica Torres

    ResponderEliminar