sexta-feira, 6 de abril de 2012

Por terras alentejanas :-)

Eu sei, eu tinha prometido a mim mesma que nestes dias não ia abrir o portátil... prometi que seriam dias sem computador e sem telemóvel. Eu prometi... mas não cumpri! :)

Hoje pensei "deixa-me cá ligar o pc só para dar uma vista de olhos ao mail". E pronto, aqui estou eu de novo no meu cantinho cor de rosa.

Não, não estou a teclar do Nepal mas do meu Alentejo :-) é parecido!! eh eh eh

Vim matar saudades dos meus pais, vim respirar este ar puro, vim recarregar baterias e apanhar um frio dos diabos!... bufff... chegámos ontem e o termómetro tem estado sempre a descer. Trouxe roupa a contar com o frio mas não com tanto frio! o termómetro anda entre os 7 e os 9 graus, céu cinzento e um ventinho cortante. Até a Sra Chuva deu as caras em forma de pedra! A Rafaela ficou delirante ao ver as pedrinhas cair no chapéu de chuva. Fez uma festa dos diabos :-))

Mas tem sido bom, muito bom! A Rafaela anda desvairada de todo com tanta excitação. Ela ADORA estar aqui com os avós. A piolha ainda anda mais eléctrica do que é habitual :-)

E temos passeado aqui pela cidade com a cabeça enterrada nos ombros e a bater o dentinho. E já vi a minha grande amiga e já matámos saudades e já pusemos a conversa em dia.

E tenho enchido a barriga com as comidas deliciosas e saudáveis da minha querida mãe. Digam lá o que disserem mas não há comida como a da nossa mãe. É para ver se aumento de peso porque estou mesmo a precisar de dois os três quilos a mais. Os meus pais mal me viram exclamaram "ohhhh filha, estás pele e osso".

Pois, pois estou. Sou raça macaca, tenho um metabolismo muito acelerado e quando ando mais stressada e nervosa a balança começa logo a descer.

Por isso mesmo, a minha mamã fez-me este miminho! um bolo de chocolate e côco (o meu preferido) em versão Pintainho da Páscoa. Memmmm está uma delicia ;-)


Sem comentários:

Enviar um comentário