domingo, 8 de abril de 2012

Ser mãe de uma menina é delicioso ♥

Hoje de manhã, ao entrarmos numa das sapatarias da cidade, eis que a minha pequena fashionista ficou extasiada com tanto salto alto. Ali ficou ela entre stilettos e peep toes completamente maravilhada. Quanto mais altos, quanto mais brilhantes, quanto mais pirosos mais ela gosta. 

Isto é mesmo próprio da idade!!! Farto-me de falar com outras mães e todas me contam cenas do género. É a fase da piroseira, do rosa e das purpurinas. Eu também já a tive :-)

Até já dou com ela de volta das revistas a cortar imagens de roupa, batons, vernizes, maquilhagem, sapatos e tudo o que faz parte do glamouroso universo feminino. Ser vaidosa é bom e saudável (eu também sou) mas tudo nas devidas proporções porque não há nada pior que uma mulher que só tenha futilidades na cabeça. A verdade é que ela não tem esse exemplo cá em casa por isso acredito que cresça com o bom senso que aqui a mamã lhe vai transmitindo.

Aqui fica a prova do deslumbramento. Primeiro parou-se nestes prateados.


Depois descobriu estes cor de rosa e ficou hipnotisada. Olhou para mim e disse "Mamã, vamos pedir ao Sr. da loja para guardar estes sapatos e depois quando eu for grande vimos comprar. Pode ser? São tão lindos! estão cheios de brilhantes. Se calhar quando eu for grande não encontro uns assim. É melhor o Sr. guardar, não achas?". Fartei-me de rir, pois claro! e lá lhe expliquei para não se preocupar porque quando for grande haverá certamente muuuuuuuitos sapatos cor de rosa.


Vamos levar todos mamã! Brilham tanto!!


"Ohhhh e esta mala mamã! é tão bonita, tem tantas flores! tu compras mamã?". Não, não compro, tens um monte de malas lá em casa. Põe lá a mala no lugar se faz favor e vamos mas é embora.





2 comentários: