quarta-feira, 11 de abril de 2012

Sono e preguiça

Hoje tenho-me arrastado durante todo o santo dia. Acordei mole, com uma preguiça desgraçada, e assim me mantenho até agora (é meia noite!). Acho que o meu corpo e o meu cérebro não quererem voltar à rotina habitual depois de três dias de descanso no Nepal alentejano.

Mas tem que ser. De manhã madame Rafaela na escola e mamã ensonada de volta ao trabalho. Ainda consegui dar um pulo ao ginásio mas hoje fiquei-me por meia hora de cardio porque estava a ficar tarde e o tempo é coisa que não se multiplica. Banho, almoço e às 14h00 lá estava eu, ainda de cabelo molhado, à porta da escola para ir buscar a Boneca fofinha.

Conversa e mais conversa. Muita coisa tem sempre a minha filha para contar. Assunto é coisa que não lhe falta. 

E já está com saudades dos avós, diz-me ela em tom meloso como quem pede para os irmos visitar outra vez. Mas os 240Km entre nós não facilitam... agora só talvez em junho ou julho... é assim. Mas entretanto vêm cá eles ;-)

E como o tempo continua de cara cinzenta, optámos por pensar na prenda para a aniversariante do próximo sábado. Eu não disse! desde que fui mãe ando sempre em festas de aniversário! a minha Boneca tem uma vida social muito preenchida, não há dúvida :-) mas é bom sinal, os amigos fazem parte da vida e temos que os mimar. Por isso mesmo, já temos aqui um estojo de veterinária da Barbie para a amiga Bia.

E agora, que passam dez minutos da meia noite, vou mergulhar num longo serão de trabalho enquanto pai e filha dormem que nem anjinhos. Estou com mil e um projetos em mãos e tenho que exorcizar esta preguiça que se apoderou de mim.... ai ai...

Ora vamos lá arregaçar as mangas.


PARTICIPEM no PASSATEMPO AngelLuzinha + Doçuras da Patty. Cliquem AQUI.

Sem comentários:

Enviar um comentário