quarta-feira, 11 de abril de 2012

Tomem nota. Nova rubrica no Angel♥Luzinha


É verdade, já agora aproveito para vos informar que amanhã vou estrear, aqui no meu cantinho cor de rosa, uma rubrica intitulada "Made in Portugal" na qual divulgarei inúmeras marcas nacionais do vasto universo infantil. Tanto darei destaque às que já se encontram fortemente implantadas no mercado, como às que estão agora a dar os primeiros passos.

O intuito é, em jeito de entrevista ou conversa informal, dar a conhecer um leque de contactos úteis a todas as mães que aqui passam diariamente.

Isto porque, muitos portugueses, só agora começaram a perceber que o que é nacional é mesmo bom. Talvez seja um dos poucos aspectos positivos da crise, isto é, só agora, por força das circunstâncias, virou moda consumir produtos nacionais. SIM, porque há uns anos atrás só o que vinha de fora era bom e, infelizmente, ainda há muito boa gente com este tipo de mentalidade. Uma falta de amor próprio que eu nunca compreendi porque sempre apreciei o que por cá se faz. Basta, por exemplo, por os olhos no meu Alentejo e perceber a quantidade de marcas certificadas e mundialmente conhecidas que têm lá as suas raízes.

E no que diz respeito ao universo infantil, só vos posso dizer que em Portugal se faz MUITO e BOM. Estou verdadeiramente fascinada com os produtos e serviços que tenho descoberto ao longo desta minha pesquisa.

A rubrica será semanal. Todas as quintas feiras aqui no cantinho cor de rosa.

Amanhã levanto a ponta do véu ;-)

Sem comentários:

Enviar um comentário