segunda-feira, 14 de maio de 2012

Calções??? nem pensar!

Hoje de manhã tinha pensado vestir uns calções de ganga e uma túnica à minha piolha... 

"Calções???? mas eu não quero vestir calções mamã! Eu quero os meus vestidos de princesa que rodam muito!"

E pronto.... com quatro anos a madame já sabe muito bem o que quer. Foi de vestido pois claro. Só não sei o que vou fazer aos calções e bermudas que lhe comprei... ai ai... mas gosto de a ver assim, sempre muito decidida, com gosto próprio e ultra feminina. Está a crescer!

E hoje depois da sesta vamos as duas à praia. Vamos inaugurar a nossa época balnear porque a piolha passou o fim de semana a moer-me o juizo porque está desejosa de ir dar um mergulho... mas aqui a mamã e o papá não se metem nas praias ao fim de semana!! buffff que loucura.... nem pensar!... confusões não é connosco.

Por isso mesmo, ontem fiz um belo serão de trabalho até às três da manhã, agora às 14h00 vou buscar a piolha à escola, vamos dormir a sesta e à tardinha vamos sentir a areia nos pés. Já pus os baldes e as tralhas no carro e já preparei a mochila... são as vantagens de ser free-lancer... não são muitas mas pelo menos sou dona do meu tempo e enquanto os outros trabalham eu vou à praia sem confusões e estou com a minha bicharoca fofinha... e enquanto os outros dormem eu enfio-me no PC a trabalhar.... são opções de vida ;-)


2 comentários:

  1. Companhia das Soluções14 de maio de 2012 às 05:06

    Olá Paula,

    Será que nos poderia enviar o seu contacto de e-mail? Somos uma agência de comunicação e gostávamos de a incluir na nossa mailing list! Obrigada! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com certeza! Eu é que agradeço ;-)

      Aqui vai: paula.veiga.claro@gmail.com

      Eliminar