quarta-feira, 9 de maio de 2012

A criatividade de um papá babado

As mães são umas babadas com as suas crias mas os pais não lhes ficam atrás! Um exemplo disso é Pedro Homem, um dos donos do 7ª Arte Expo, pai dedicado e apaixonado pela sua Margarida.

O Pedro já foi meu colega de trabalho mas eu desconhecia os seus dotes de cozinheiro. Um dia destes, andava eu a passear pelo facebook, quando dei de caras com estes pratos super originais. São do Pedro???? mas ele tem mesmo jeito! é óbvio que passados segundos já lhe estava a ligar e a pedir-lhe para me deixar publicar algumas das suas criações porque eu passo a vida atrás de boas ideias. 

Ele não comercializa estes pratos... por enquanto são miminhos preparados exclusivamente para a sua adorada filhota e eu aproveito para partilhar porque cada um deles tem uma mão cheia de ideias giras para mamãs e papás porem em prática. São um espetáculo, não são?

Parabéns Pedro! Estás apto para abrir um restaurante só para a criançada! Beijinho grande para ti e para a tua Maggy ;-)

E já agora aproveito para informar que para a semana vou ter um passatempo SUPER original aqui no meu cantinho cor de rosa onde vou apelar à criatividade na cozinha! Podem começar já a tirar ideias ;-)) .... e não digo mais nada ;-)







5 comentários:

  1. Cara Paula o seu blog é absolutamente maravilhoso. Deixe-me dizer-lhe que possui uma imaginação rara na escolha dos temas e na forma de escreve. Há uma eterna criança em sim, sem dúvida. Parabéns, estou encantada. Entretanto, acabei de lhe enviar a informação que me solicitou. Espero que lhe seja útil. Continuação de bom trabalho. Marisa Nunes

    ResponderEliminar
  2. Parabéns a este pai. é um artista. eu como tenho pouca imaginação aproveito para "roubar". manuel almeida

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente eu ainda sou do tempo em que os homens nem sabia fazer um ovo mexido. E digo infelizmente porque o meu marido é um desses casos perdidos. mas graças a Deus sou mãe de três rapazes, já são homens, mas serão sempre os meus rapazes e é com orgulho que os vejo na cozinha a tratar das suas vidas. Não são uns atados! parabéns a este pai e ao blog por divulgar estes bons exxemplos. Felicidades. Manuela

    ResponderEliminar
  4. Desculpe o desabafo mas preciso de um homem assim cá em casa!

    ResponderEliminar