terça-feira, 22 de maio de 2012

No lançamento do livro "Avós precisam-se"


A minha bicharoca fofinha voltou ao seu estado normal. Acordou sem febre, mais fresca que uma alface e já passou todo o santo dia a falar e aos pulos de um lado para o outro. A minha pequena matraca está de volta com a sua energia estonteante!... hoje ainda ficou debaixo da minha asa mas amanhã de manhã já vai para a escola e às 14h00 irei buscá-la como de costume. Por isso mesmo, e como esteve melhor, pude cumprir com a minha agenda... pois porque eu não sou das felizardas que têm avós e ajudas por perto! ando sempre com a minha filha a reboque, onde vai uma vai a outra, somos inseparáveis :-)

Por isso mesmo, hoje lá fomos as duas até ao Museu da Eletricidade para o lançamento do livro "Avós precisam-se" da autoria da jornalista e escritora Gabriela Oliveira. A apresentação esteve a cargo da Bárbara Guimarães e da Lídia Jorge e a sala estava repleta de avós babados. Na foto vemos precisamente uma dessas avós! é a avó da Bárbara Guimarães por quem ela tem uma enorme paixão e admiração.

E foi um final de tarde muito bem passado. Fartei-me de conversar e tirar fotos e a minha piolha portou-se muito bem durante a apresentação. Mas assim que terminou, ohhhh pernas para que te quero!!! começou aos pulos e a brincar ao esconde com uma das suas melhores amigas que também estava presente. E ficou a pingar suor...vamos lá ver se amanhã não está pior... é tão doida!! e ainda meteu conversa com a Bárbara, aliás, ela mete conversa com toda a gente. É uma matraca e uma cusca da pior espécie!


A minha piolha à conversa com a Bárbara


Lídia Jorge, Gabriela Oliveira e Bárbara Guimarães


Eu e a piolha muito sossegadinhas durante a apresentação (apesar do bicho carpinteiro da minha filha começar a dar sinal de inquietação).

2 comentários: