sexta-feira, 4 de maio de 2012

Não sejas cusca mamã!

Foram estas as palavras que saíram da boca da minha princesa quando a fui buscar à escola e me viu de antenas no ar a olhar para o embrulho que trazia na mão.

"Está bem meu anjo, podes ficar descansada porque a mamã não vai cuscar. Podes deixar a prenda em cima da cómoda que eu não vou mexer. Dou-te a minha palavra de honra"

"Memmmmm mas é melhor eu esconder"

"Vá, então deixa-se só tirar uma foto para por na Luzinha e a seguir a mamã tapa os olhos e tu escondes. Assim olho para a foto e não tenho tentações!"

Tirámos a foto e em seguida lá foi ela esconder a prenda em clima de grande suspense. "Pronto mamã, já escondi! Está ali muito bem escondidinha".

E a seguir apontou para o lugar.... tadinha! santa inocência!

E a verdade é que nem precisei de cuscar, nem o iria fazer, mas já sei o que é!!!! Ao jantar voltámos a falar na prenda e ela trocou segredos misteriosos com o papá... mas em seguida virou-se para mim e disse "Pronto, o papá já sabe! É para pores no dedo e tem um coração muito lindo mas eu disse ao papá para  não contar porque é segredo!"

AHHHHHHHHHH santa inocência!!! é um anel, está tudo dito!! ... minha rica filha, minha pequena matraca que fala pelos cotovelos... coisa mais fofinha da sua mamã ;-)


2 comentários:

  1. Tenho a dizer que adoro estes posts em que fala da sua filhota! farto-me de rir ;) acabei de lhe enviar o link do meu blog para o seu gmail. beijinhos-Sara Silva

    ResponderEliminar
  2. É uma idade tão bonita, é pena passar tão depressa.

    ResponderEliminar